domingo, 9 de dezembro de 2012

PMs são presos por sequestro de parente de traficante no Rio




Três policiais militares foram presos suspeitos de envolvimento no sequestro do parente de um traficante que cumpre pena no presídio de Bangu, no Rio de Janeiro. Segundo o delegado Eduardo Jorge, da Divisão Anti-Sequestro (DAS), dois PMs foram detidos na noite de sexta-feira. O terceiro foi preso na tarde deste sábado. O nome da vítima e do traficante não foram revelados.

Conforme a polícia, o familiar do criminoso foi sequestrado há uma semana, mantido em cativeiro e libertado após o pagamento de R$ 19 mil. No entanto, os suspeitos exigiam mais R$ 11 mil e passaram a fazer ameaças ao sequestrado e à mulher do traficante, que procuraram a delegacia.

Na noite de ontem, uma operação foi montada no local onde o restante do dinheiro seria entregue, próximo ao morro da Mangueira, com o apoio do helicóptero da Polícia Civil. Um dos supostos sequestradores foi preso após receber o pacote.

Durante a abordagem, a polícia percebeu que um carro, escondido em um posto de combustíveis próximo, arrancou em alta velocidade. Segundo o delegado, após perseguição, os ocupantes do veículo, dois PMs, foram detidos.

Na delegacia, o suposto sequestrador informou à polícia que um outro PM fazia parte da quadrilha. Ele foi indentificado e preso na tarde de hoje.

Os quatro suspeitos foram autuados em flagrante e responderão por estorção e formação de quadrilha. Segundo o delegado Eduardo, os três PMs serão entregues à Polícia Militar.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, ele é muito importante!

EMPRÉSTIMO CONSIGNADO