quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Polícia Militar da região recebe viaturas do Estado




Triângulo, Centro Oeste, Alto Paranaíba e Noroeste foram contemplados.
Investimento do Estado foi de cerca de R$ 4,5 milhões.

Viaturas serão entregues em cidades da região
(Foto: Wellington Pedro / Imprensa MG)

O Governo Estadual entregou 109 viaturas para a Polícia Militar (PM) de Minas Gerais, na última terça-feira (18). Entre as contempladas estão seis cidades do Triângulo Mineiro, seis do Centro-Oeste, cinco no Alto Paranaíba e três do Noroeste de Minas. O investimento é de cerca de R$ 4,5 milhões com o objetivo de ampliar a segurança e diminuir o número de crimes.

Os veículos foram adquiridos por meio de uma parceria entre a Secretaria de Estado de Educação (SEE), a Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (Semad). Segundo o Governo do Estado, das 109 viaturas, 95 serão utilizadas exclusivamente para patrulha escolar.

No Triângulo, foram entregues dois veículos para Uberlândia. Uberaba, Monte Carmelo,Iturama, Frutal e Araguari receberam uma viatura cada. No Centro-Oeste, Divinópolis, Bom Despacho, Formiga, Pará de Minas, Itaúna e Nova Serrana também receberão um carro cada. Patos de Minas, São Gotardo, Patrocínio, Araxá e Coromandel, no Alto Paranaíba, receberam uma viatura. No Noroeste, as cidades de João Pinheiro, Paracatu e Unaí foram contempladas com um carro.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, ele é muito importante!

EMPRÉSTIMO CONSIGNADO