sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Polícia prende suspeito de tráfico na Grande BH com R$ 40 mil




Um homem de 28 anos foi preso, na manhã desta sexta-feira (7), em Contagem, Região Metropolitana de Belo Horizonte, suspeito de consumo e tráfico de drogas. De acordo com a Polícia Militar, O homem é conhecido no bairro Parque São João por envolvimento com o tráfico de drogas da área e estava com mandado de prisão em aberto também por tráfico. Segundo a PM, ao chegar na casa do suspeito, foram localizados R$ 40 mil.

A polícia chegou até o suspeito por meio de uma investigação que está sendo realizada há cerca de uma semana. Informações recebidas por a anônimas revelaram que ele vivia no centro da cidade e usava identidade falsa. No momento da prisão, quando saía de casa, o homem apresentou documento falso. Duas porções de maconha foram apreendidas com ele.

O homem confessou que trabalha no recolhimento do dinheiro relacionado à venda de drogas. A polícia recebeu informações de que o suspeito também está envolvido em explosões de caixas eletrônicos.

De acordo com a PM, a ocorrência vai ser encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil para prosseguir com as investigações. O homem vai ser autuado em flagrante por porte de documento falso e tráfico de drogas.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, ele é muito importante!

EMPRÉSTIMO CONSIGNADO