terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Polícia recupera mais de R$ 900 mil roubados de banco em Machadinho




Assalto aconteceu na segunda e dois bandidos foram mortos em confronto.
Mais de cem policiais fazem buscas para capturar três foragidos, em RO.
Dinheiro de roubo a banco foi recuperado pela polícia 
(Foto: Polícia Militar/Divulgação)

O dinheiro roubado durante o assalto a uma agência do Banco do Brasil, em Machadinho D'Oeste (RO) na segunda-feira (3) foi todo recuperado, segundo o tenente do 7º batalhão da Polícia Militar (PM) de Ariquemes Deivsson Bispo. A quantia - R$ 956.738O - era levada pelos dois homens mortos durante o confronto com a polícia.

Mais de cem policiais, entre forças militares, Polícia Civil e Força Nacional continuam as buscas em uma mata fechada, na zona rural de Machadinho, para localizar os três homens que conseguiram fugir.

Após o assalto, Ademir Alves de Andrade, de 43 anos e Anderson Maicon Anastácio da Costa, de 28 anos, foram mortos em troca de tiros com a Polícia Militar. Segundo a Secretaria de Segurança, Defesa e Cidadania (Sesdec), os dois criminosos estavam foragidos da Casa de Detenção Dr. José Mario Alves da Silva - o Urso Branco - de Porto Velho.

Com eles foram encontrados armas, entre elas um fuzil de calibre 5.56 milímetros, de fabricação americana, várias munições, mantimentos e sacos com o dinheiro, que já foi devolvido ao banco.

Ação criminosa
Por volta das 9h da segunda criminosos fortemente armados invadiram a agência do Banco do Brasil, em Machadinho D'Oeste e fizeram funcionários e clientes como reféns.

Após roubar o dinheiro o bando fugiu por uma mata fechada, onde a troca de tiros com os policiais aconteceu. Um policial foi ferido na perna e socorrido por uma aeronave da Sesdec, mas o estado de saúde e a identidade dele não foram informados.

Por Eliete Marques 

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, ele é muito importante!

EMPRÉSTIMO CONSIGNADO