sábado, 1 de dezembro de 2012

Policiais militares são baleados durante blitz em Vitória, no ES




Dois policiais militares foram baleados por dois motociclistas durante uma blitz de trânsito, por volta das 15h30 desta sexta-feira (30), na rua Pedro Nolasco, nas proximidades do bairro Ilha do Príncipe, em Vitória. Segundo a polícia, os suspeitos estavam em uma motocicleta de cor amarela e receberam o sinal para que parassem na blitz, realizada pelo Batalhão de Trânsito da Polícia Militar.

“Já com a moto parada, o carona do veículo empurrou a arma e atirou contra os policiais”, contou o tenente Amorim, que prestou socorro a um dos soldados baleados. Cerca de oito policiais militares estavam no local, sendo que dois foram feridos. Uma soldado foi atingida na coxa direita e socorrida para um hospital particular de Cariacica, na Grande Vitória. Segundo colegas, o estado de saúde da policial é estável.

O segundo ferido também é um soldado. Ele foi atingido por dois tiros, sendo que um deles atingiu de raspão o braço esquerdo do militar. O outro disparo atingiu exatamente o peito do policial, mas que sobreviveu por estar usando colete balístico. O tenente Amorim, lotado na cidade de Domingos Martins, na região Serrana, retornava para o município após um curso na capital. Ao passar pela blitz, percebeu o colega ferido e pedindo socorro.

Ele parou a viatura e deu auxílio para o colega de farda baleado no braço, o socorrendo até o Hospital São Lucas, que está funcionando no prédio do Hospital da Polícia Militar. O PM recebeu atendimento, passou por uma radiografia da região e foi liberado, ainda no início desta noite. Parte dos demais militares que participavam da ação socorreram a colega mais ferida, parte deu início às buscas pelos suspeitos. Até o fechamento desta reportagem, nenhum suspeito havia sido preso.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, ele é muito importante!

EMPRÉSTIMO CONSIGNADO