segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Policial vítima de atentado em Natal morre após 22 dias de internação




O agente da Polícia Civil do Rio Grande do Norte, Valdir Freire de Lima, de 49 anos, morreu na madrugada deste domingo (9), em Natal, após 22 dias de internação, segundo informações de familiares. O policial lutava para se recuperar de um atentado à bala sofrido em novembro, no bairro das Quintas, zona Oeste da capital. Ainda de acordo com a família, Valdir levou um tiro no peito e seu estado de saúde, desde então, era considerado gravíssimo.

Desde o atentado, Valdir ficou internado no Hospital Walfredo Gurgel. Ele respirava com ajuda de aparelhos e, mesmo após ter passado por cirurgia, não vinha apresentando melhoras, o que resultou em sua morte. Amigos também informaram que o corpo do policial foi velado no Centro de Velório Morada da Paz, na Av. São José, e que o sepultamento será realizado nesta segunda-feira (10), no Cemitério Público do Bom Pastor.

Valdir Freire de Lima era chefe de investigação do 8º Distrito Policial. Na tarde de 16 de novembro, ele conversa com um amigo em um bar nas Quintas, quando homens chegaram em uma motocicleta e atiraram. O policial ainda reagiu e chegou a atingir um dos bandidos no ombro.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, ele é muito importante!

EMPRÉSTIMO CONSIGNADO