sábado, 8 de dezembro de 2012

Prefeito de Candeias (Sargento Francisco) escapa de tiroteio e segurança é baleado na BA




Crime ocorreu na noite de sexta-feira, na região metropolitana de Salvador.
Segurança passou por cirurgia e estado dele é considerado estável.

O prefeito da cidade de Candeias, na região metropolitana de Salvador, escapou ileso de um tiroteio na noite de sexta-feira (7), segundo informou a assessoria de comunicação do político. Conforme os relatos, Sargento Francisco (PMDB) chegava para uma reunião, por volta das 22h30, na casa da vereadora Marivalda (PT), no bairro Malembá, quando três homens armados chegaram atirando. Houve troca de tiros e um dos seguranças do prefeito foi atingido na perna. 

Os homens conseguiram fugir. A delegacia de Candeias registrou o caso e informou que até por volta das 10h deste sábado ninguém havia sido preso. O segurança baleado foi encaminhado para o Hospital José Mário dos Santos, em Candeias. Ele passou por uma cirurgia para retirada da bala na coxa e, segundo boletim médico, o estado de saúde dele é considerado estável.

Sargento Francisco saiu sem ferimentos, informa a assessoria. "Estou aterrorizado com tamanha atrocidade. Graças a Deus, saí ileso deste atentado covarde, e estou orando para que meu segurança se recupere bem. Eu não estava sofrendo ameaça, e também não quero atribuir a crime político. Vou aguardar o trabalho de investigação da polícia", disse o político por meio de nota.

As informações são do  http://g1.globo.com

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, ele é muito importante!

EMPRÉSTIMO CONSIGNADO