sábado, 8 de dezembro de 2012

Principal traficante de haxixe do Estado de SP é preso em Santos




Investigação durou mais de 50 dias, e foi realizada pelo Denarc.
Cada tablete da droga era vendido por R$ 4 mil reais.

Principal traficante de haxixe do Estado de SP é preso em Santos (Foto: Reprodução/TV Tribuna)


O colombiano Orlando Herreira Mora foi preso na madrugada desta sexta-feira (7) em Santos, no litoral de São Paulo, por tráfico internacional de drogas. Segundo a polícia, ele é o principal traficante de haxixe do Estado, e recebia a droga vinda de Marrocos. Ele estava sendo investigado pelo Denarc.

O suspeito foi preso por tráfico internacional de drogas. De acordo com a investigação, que durou 55 dias, ele é o chefe de uma quadrilha que traz a droga de Marrocos para distribuir na Capital e interior de São Paulo. Os policiais receberam a informação de que o traficante teria recebido um lote do entorpecente e, abordaram o suspeito que estava em um carro.

De acordo com o delegado da Divisão Especial de apoio ao Denarc, Fábio Laino Cafiso, o traficante foi levado até a casa onde morava, em Santos, e foram encontrados 63 tabletes de haxixe. "Esse traficante que recebia a droga de Marrocos e distribuía aqui onde o consumo se faria por pessoas de uma classe mais alta. E o preço dela é assustadora, cada tablete de 150 custa 4 mil reais", diz o delegado.
Colombiano é preso em Santos
(Foto: Reprodução/TV Tribuna)

Com o colombiano a polícia encontrou também uma arma israelense de uso restrito, dinheiro e celulares. O homem foi levado para São Paulo. A polícia ainda procura outros integrantes da quadrilha. Segundo a polícia, o haxixe é uma droga derivada da maconha, muito mais forte e cara.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, ele é muito importante!

EMPRÉSTIMO CONSIGNADO