terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Promotor de Justiça é assaltado na orla de Camburi, em Vitória




Um promotor de Justiça, de 52 anos, foi agredido durante um assalto, na orla de Camburi, em Vitória, na noite do último sábado (15). O carro do promotor foi roubado pelo suspeito, mas 20 minutos depois foi recuperado em um local de uso de drogas no bairro Itararé, também na capital, onde o carro seria vendido por R$ 700, segundo a polícia. O suspeito do crime, de 25 anos, foi detido e encaminhado para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Vitória.

O crime aconteceu por volta das 23 horas. Em depoimento à polícia, o promotor disse que o suspeito, de 25 anos, lhe deu um golpe de “gravata” o que o levou ao chão. Ele exigiu as chaves do carro do promotor, que reagiu ao assalto.

A vítima se envolveu em uma briga, mas disse que acabou sendo dominado, devido ao porte físico do suspeito, que chegou a agarrá-lo pelo pescoço. O promotor entregou as chaves as e o suspeito fugiu com o veículo. Segundo a vítima, foram roubados também três celulares, um nootebook, um relógio de pulso, documentos, cartões e uma quantia em dinheiro não informada.

Populares prestaram ajuda ao promotor e a Polícia Militar foi acionada. Cerca de 20 minutos depois, o veículo e o suspeito foram localizados pelos militares no bairro Itararé. Segundo a polícia, o carro estava em uma boca de fumo, onde seria vendido. O carro e os pertences do promotor foram recuperados. O envolvido foi identificado como sendo o serralheiro.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, ele é muito importante!

EMPRÉSTIMO CONSIGNADO