quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Segurança do prédio do TCE é autuado por morte de invasor




Segundo a polícia, um homem invadiu local na manhã desta quarta, em BH.
Ele teria pulado de 10m, mas, conforme perícia, tiro causou sua morte.

Prêdio do Tribunal de Contas de Estado, em Belo Horizonte.
(Foto: Reprodução/TV Globo)

Um segurança do prédio do Tribunal de Contas do Estado (TCE) foi autuado em flagrante pela morte de um homem que invadiu o local, na manhã desta quarta-feira (19), na Avenida Raja Gabaglia, no bairro Luxemburgo, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Civil, o homem estava muito agitado e chegou a quebrar alguns objetos na biblioteca do prédio. Na fuga, ele pulou de um muro, caiu de uma altura de cerca de 10 metros e morreu, conforme a polícia.

A corporação informou que a morte aconteceu devido a um tiro disparado pelo segurança. Segundo a perícia, a vítima foi atingida no abdômen. O pedido de prisão foi feito pelo delegado Emerson Moraes, da Delegacia de Homicídios Leste, mas a investigação será encaminhada à Delegacia de Homicídios Sul.

Além do autuado, outros dois seguranças vão ser ouvidos como testemunhas. A Justiça deve analisar o pedido de prisão ainda nesta quarta-feira (19), conforme informou a Polícia Civil. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Belo Horizonte. O homem não foi identificado.

Por meio de nota, a assessoria do TCE confirmou o disparo e informou que vai aguardar as investigações da polícia.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, ele é muito importante!

EMPRÉSTIMO CONSIGNADO