sábado, 1 de dezembro de 2012

Senasp seleciona projetos de pesquisa em segurança pública




Estão abertas as inscrições para seleção de projetos de pesquisas aplicadas no campo da segurança pública e da justiça criminal, que abordem o conhecimento mais aprofundado de determinadas práticas delituosas geradoras de insegurança e vitimização e de boas práticas sobre prevenção e a redução da violência. A iniciativa da Secretaria Nacional de Segurança Pública do Ministério da Justiça (Senasp/MJ) tem o objetivo de qualificar e subsidiar o trabalho de elaboração e aprimoramento de políticas públicas realizado pela pasta.

Podem participar da seleção faculdades e universidades públicas ou privadas, fundações mantenedoras, de apoio e amparo à pesquisa, centros de pesquisa e entidades não governamentais que comprovadamente atuem ou realizem pesquisas relativas aos temas propostos.

A convocação, publicada nesta sexta-feira (30/11) no Diário Oficial da União, ocorre por intermédio do Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD), no âmbito do Projeto BRA/04/029 – Segurança Cidadã – firmado com a Senasp/MJ.

Os projetos deverão ser entregues ou postados por meio de Sedex até o dia 7 de janeiro de 2013, no endereço apresentado no corpo do edital. A íntegra do edital contendo as instruções para o encaminhamento das propostas está disponível no site do Ministério da Justiça e no site www.pnud.org.br, no link “Recrutamento e Seleção”.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, ele é muito importante!

EMPRÉSTIMO CONSIGNADO