quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Veja os 10 carros mais roubados no Brasil até novembro




Lista de seguradoras considera casos registrados pelo Denatran.
Automóvel mais vendido no país, Volkswagen Gol lidera.

Volkswagen Gol aparece no topo porque também é o carro mais vendido no país 
(Foto: Divulgação)

A Confederação Nacional das Empresas de Seguros (CNseg) atualizou a lista de carros mais roubados ou furtados no Brasil com os números de novembro. Para estabelecer o ranking, a entidade se baseia no banco de dados do Departamento Nacional de Trânsito (Denatran). A pedido do G1, a CNSeg também elaborou uma lista das 10 motos mais roubadas.

Nos primeiros 11 meses do ano foram contabilizados 233.159 casos, segundo as seguradoras. O total é inferior ao do mesmo período de 2011, quando foram regustrados 237.546 roubos ou furtos pelo Denatran. O número mais atualizado da frota brasileira, de acordo com o Denatran, é de setembro passado, quando 41.931.596 automóveis estavam registrados.

A lista dos mais roubados leva em conta apenas o número de casos, sem considerar a frota de cada veículo para gerar um ranqueamento proporcional. Assim, o Volkswagen Gol, carro mais vendido no Brasil por quase 26 anos seguidos, aparece sempre no topo. De janeiro a novembro, quase 17% dos casos registrados pelo Denatran envolvem o modelo, aponta a confederação. Não são detalhados os anos e as versões mais visadas dos carros.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, ele é muito importante!

EMPRÉSTIMO CONSIGNADO