segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Viatura da PM é atacada e policial fica ferido no rosto em Ribeirão Preto




Um policial militar de 31 anos ficou ferido na tarde de domingo (16) após ser atingido no rosto por uma garrafa de vidro no Parque Industrial Avelino Alves Palma, zona Norte de Ribeirão Preto (SP). Segundo informações da Polícia Civil, a viatura em que o PM estava foi atacada por suspeitos durante uma perseguição.

Consta no boletim de ocorrência que os policiais faziam ronda pelo bairro, quando viram um homem dirigindo uma motocicleta sem placas. Enquanto perseguiam o piloto, moradores teriam jogado duas garrafas de vidro contra o veículo, próximo ao cruzamento das Ruas Rosa Breciani Farnochi e José Fernandes Martins Júnior.

Um dos objetos feriu o rosto do policial que estava no banco do passageiro. A outra garrafa destruiu o parabrisa da viatura. O policial que dirigia o veículo, de 43 anos, perdeu o controle da direção e bateu contra o muro de uma residência. Ninguém se feriu com o acidente.

Uma equipe do Instituto de Criminalística (IC) periciou o local. Os policiais também passaram por exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML) de Ribeirão. O moticiclista fugiu e não foi encontrado.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, ele é muito importante!

EMPRÉSTIMO CONSIGNADO