quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Após delegado ser preso, delegacia tem novo titular em Vitória





Vitor Emanuel Torres Andrade assume Delegacia de Jardim Camburi.
Ex-titular, Josafá da Silva foi preso suspeito de participação em homicídio.

Delegado Josafá da Silva foi preso em Vitória
(Foto: Reprodução/TV Gazeta)

O delegado Vitor Emanuel Torres Andrade vai substituir o delegado Josafá da Silva, preso nesta segunda-feira (28) suspeito de homicídio, como titular da delegacia de Jardim Camburi. A substituição foi publicada no Diário Oficial do Estado nesta quarta-feira (30). Segundo a Polícia Civil, ele tem até três dias para assumir o novo posto.

Até então, Vitor Emanuel Torres Andrade é delegado adjunto da Delegacia de Roubo a Banco. Josafá é suspeito de participação em um homicídio ocorrido em agosto de 2012, no bairro Jardim América, em Cariacica, na Grande Vitória. Além dele, um investigador e um cidadão comum também foram presos.

De acordo com o corregedor geral da Polícia Civil, Ailton Miguel Schaefer, dos quatro investigadores detidos, três são da Delegacia de Crimes Contra a Vida da Serra e um da Patrimonial, delegacias onde Josafá da Silva já trabalhou. Schaefer disse ainda que o processo corre em segredo de Justiça e que o delegado já havia prestado depoimento à polícia sobre este caso em dezembro de 2012.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, ele é muito importante!

EMPRÉSTIMO CONSIGNADO