sábado, 19 de janeiro de 2013

Autoridades visitam bairros mais violentos de Macaé, RJ




Autoridades municipais e federais visitaram nesta sexta-feira (18), os bairros Malvinas, Nova Holanda e Lagomar, em Macaé, Norte Fluminense. O Objetivo é conhecer de perto a realidade dos locais para melhorar a segurança. A partir de fevereiro, os traillers de policiamento serão substituídos por unidades de alvenaria.

O comboio, formado pelas polícias Civil, Militar e Federal, juízes das varas da infância e criminal e representantes da Prefeitura e Ordem dos Advogados do Brasil, visitou as três maiores comunidades da cidade.

As autoridades observaram a falta de infraestrutura e problemas de saneamento, problemas enfrentados pelos moradores. Com a visita, a Polícia Federal prevê um mapeamento das rotas do tráfico de drogas para poder efetuar a prisão de traficantes que ainda atuam na região.

O comandante da Polícia Militar, Ramiro Campos, informou que 10 policiais e duas viaturas fazem o patrulhamento diário na comunidade. Ele informou, ainda, que o Lagomar é o maior e mais populoso bairro da região, por isso a presença da polícia é menos sentida pela população.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, ele é muito importante!

EMPRÉSTIMO CONSIGNADO