quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Bandidos invadem casa de promotora em Mato Grosso do Sul e fazem família refém





Um adolescente morreu na fuga e outro criminoso está foragido


Do R7, com Jornal da Record

Reprodução/Rede Record
Além da promotora, a mãe e o marido dela foram rendidos durante o assalto

A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul tenta localizar o segundo suspeito de fazer a família de uma promotora de Justiça refém durante um assalto na cidade de Terenos, distante a 30 km da capital Campo Grande. Um dos carros da vítima foi encontrado no fim da manhã desta terça-feira (15) em uma estrada de terra. O veículo foi roubado da casa dela.

Dois bandidos armados, um deles menor de idade, invadiram a residência pelos fundos. Com uma fita adesiva eles amarraram a promotora, o marido e a mãe dela. O filho do casal, de dois anos, dormia no andar de cima. Os criminosos fugiram levando objetos de valor e os dois carros da família.

Durante o roubo, a promotora conseguiu se desamarrar e pedir ajuda a uma vizinha. A mulher ligou para a polícia. Os suspeitos foram encontrados em uma rodovia. Um adolescente de 16 anos dirigia um dos carros e morreu durante a perseguição. Ele capotou o veículo. O outro homem continua foragido.

O delegado Paulo Roberto Diniz, que investiga o caso, suspeita que o roubo tenha sido encomendado por criminosos de dentro do presídio de segurança máxima de Campo Grande.

— Provavelmente esses carros seriam levados para a Bolívia e trocados por pó [cocaína] ou por dinheiro. 

Assista ao vídeo:

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, ele é muito importante!

EMPRÉSTIMO CONSIGNADO