terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Comando seleciona 70 PMs do RN para a Copa das Confederações





Efetivo irá compor a Força Nacional de Segurança Pública.
Inscrição acontece no Comando Geral da PM nos dias 4 e 5 de fevereiro.


Efetivo selecionado irá compor a Força Nacional de Segurança Pública 
(Foto: Carla Ornelas/Secom)

A Polícia Militar do Rio Grande do Norte abriu seleção de efetivo para compor a Força Nacional de Segurança Pública durante a Copa das Confederações e a Jornada Mundial da Juventude, que serão realizados nos meses de junho a agosto deste ano. Segundo a assessoria de comunicação da corporação, 70 policiais serão selecionados.

Os militares interessados devem participar de uma seleção que avaliará a documentação necessária, exames de saúde e teste físico. Para participar, os policiais devem possuir a Instrução de Nivelamento de Conhecimento (INC) - curso realizado pelo Departamento da Força Nacional de Segurança Pública, além de possuir, no mínimo, três anos de experiência profissional na atividade operacional da PM no estado.

O policial também não pode responder a Processo Administrativo Disciplinar ou Processo Criminal na Justiça Comum ou Militar e não ter sido condenado pela prática de infração administrativa grave ou condenação penal nos últimos cinco anos, além de estar classificado, no mínimo, com o conceito 'bom' de comportamento e ser considerado apto pela Junta Médica da Polícia Militar do RN.

A inscrição para a seleção será realizada na Diretoria de Pessoal localizada no Quartel do Comando Geral da PM, em Natal, nos dias 4 e 5 de fevereiro, das 8 às 12h, onde os militares deverão comparecer munidos do Memorando ou Parte de Apresentação do seu Comandante e com toda a documentação exigida.

A avaliação de saúde será realizada nos dias 19 e 20 de fevereiro no Centro Clínico da PM, onde será detectada a aptidão para a mobilização.

Os policiais militares ainda passarão por uma avaliação física em data a ser definida, obedecendo a tabela de teste de aptidão física do Departamento da Força Nacional de Segurança Pública do Ministério da Justiça.

Os 70 PMs considerados habilitados, obedecendo as vagas destinadas para oficiais e praças, permanecerão à disposição do Departamento da Força Nacional de Segurança Pública no período de 5 de junho a 5 de agosto período em que ocorrem a Copa das Confederações e a Jornada Mundial da Juventude.

Informações pelo telefone (84) 3232-6387.

Fonte: http://g1.globo.com

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, ele é muito importante!

EMPRÉSTIMO CONSIGNADO