domingo, 6 de janeiro de 2013

Homens armados invadem delegacia e executam preso na Bahia, diz polícia




Quatro homens armados invadiram a delegacia de Ibirataia, no sul da Bahia, e libertaram um dos presos na madrugada deste domingo (6), informou a Polícia Militar do município. De acordo com a PM, horas depois o detento que foi solto foi encontrado morto em uma área de mata na zona rural da cidade.

“Na madrugada os quatro elementos chamaram pelo carcereiro do lado de fora da delegacia, dizendo que alguém estava batendo no filho dele, que tem problemas mentais. Aí o carcereiro saiu e eles o renderam. Depois prenderam ele na cela e resgataram o preso. Umas 9h encontraram o detento morto no mato”, relata o policial militar Santos. Segundo o PM, o carcereiro conseguiu sair da cela momentos mais tarde com a ajuda de um dos presos da unidade.

A polícia informou ainda que o homem que foi solto havia agredido a pauladas um fazendeiro da região. "Ele era um cara problemático. Depois que ele foi preso puxaram na ficha criminal dele e viram que ele havia matado um homem em Ipiaú [no sul da Bahia]", acrescenta o policial militar. O grupo permanece sendo procurado pela polícia.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, ele é muito importante!

EMPRÉSTIMO CONSIGNADO