segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Número de homicídios em Juiz de Fora aumenta 50%




Dados são da Secretaria de Estado de Defesa Social, que avaliou as cidades com mais de 100 mil habitantes
O número de homicídios em Juiz de Fora aumentou cerca de 50% no ano passado, em comparação com 2011. Os dados são da Secretaria de Estado de Defesa Social (SEDS), que avaliou as cidades mineiras com mais de 100 mil habitantes.

A dor de uma senhora, que preferiu não se identificar, não passa. O filho, de 26 anos, foi assassinado em julho de 2012. A vítima já teve problemas com drogas, mas segundo a mãe, tinha saído de uma clínica de reabilitação.

O tempo não diminuiu o sofrimento, mas provocou várias mudanças na vida da mãe.

Juiz de Fora teve, no ano passado, um dos anos mais violentos da história. De acordo com a Secretaria de Estado de Defesa Social, foram registrados 65 homicídios, um crescimento de 51,2% em relação a 2011. E 2013 começou novamente com a criminalidade em alta.

Se em janeiro de 2012 foram dois homicídios, o número neste ano já está em cinco. As ocorrências foram nos bairros JK, São Benedito, Grama, Retiro e Santa Luzia. Três homens e duas mulheres foram mortos. As mulheres foram as primeiras vítimas. No dia cinco, uma cabeleireira foi assassinada ao sair de casa. No dia nove, um homem matou a esposa a facadas.

Fonte: Megaminas

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, ele é muito importante!

EMPRÉSTIMO CONSIGNADO