quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Oito são detidos em briga dentro de fórum em Juiz de Fora




Oito pessoas foram detidas após uma briga no fórum de Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira, nesta terça-feira (29). De acordo Polícia Militar (PM), os suspeitos fazem parte de três grupos rivais dos bairros Granjas Betânia, Linhares e Parque Guarani. Na tarde desta terça-feira, por coincidência, eles fazem parte de um grupo grande de pessoas que estava no ao local para participar de três audiências diferentes. 

As sessões eram a respeito de processos de tráfico de drogas, homicídio e lesão corporal. O juiz do fórum José Armando da Silveira contou como a briga começou. “Coincidentemente, três varas que têm agendas independentes marcaram para hoje [terça-feira (29], sem uma saber da outra, julgamentos de elementos de três gangues de três bairros da cidade, que se encontraram no fórum. São gangues rivais. Elas vieram armadas de facas, canivetes, etc. E começaram a briga lá embaixo, no Parque Halfeld. Depois subiram, vieram para dentro do fórum”.

Segundo o juiz, os envolvidos vão ser ouvidos individualmente. ”Quem tiver que ser autuado em flagrante por algum crime será, e quem não tiver nada a ver com o problema será liberado”, disse o magistrado.

Cerca de oito veículos da PM foram ao local para conter a confusão, mas muitos envolvidos conseguiram fugir, conforme a polícia. Os oito detidos foram encaminhados para uma cela do Pelotão Forense, que fica dentro do Fórum. Das três audiências, duas foram realizadas e uma foi adiada porque o promotor faltou.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, ele é muito importante!

EMPRÉSTIMO CONSIGNADO