segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Perseguição policial termina com nove feridos na zona leste de SP





Quadrilha tentava fugir em um carro roubado na avenida do Imperador, na Vila Jacuí. Cinco pessoas foram presas e vítimas de acidente passam bem

Cerca de nove pessoas ficaram feridas depois que criminosos, que tentavam fugir em um carro roubado, colidiram com três veículos parados em um semáforo na avenida Jacu Pêssego, na Vila Jacuí, na zona leste de São Paulo, na noite de domingo. Dentre os feridos estavam três crianças. Todas as vítimas registraram ferimentos leves e passam bem. 

Segundo a Polícia Militar (PM), o carro havia sido roubado por dois criminosos na avenida do Imperador, em São Miguel Paulista. O dono do veículo acionou a polícia, que começou a perseguição, que terminou 10 km depois já na avenida Jacu Pêssego. 

Apenas um bandido estava dentro do carro, o comparsa conseguir pular do veículo momentos antes para escapar dos agentes militares. Os dois foram detidos após a colisão.

A polícia investiga o envolvimento de outras três pessoas suspeitas de integrar a quadrilha. Elas usavam um outro carro para dar apoio aos colegas. Os cinco foram levados para o DP mais próximo e a avenida ficou interditada por três horas para a retirada dos veículos.

*com O Dia

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, ele é muito importante!

EMPRÉSTIMO CONSIGNADO