segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

PM aposentado é morto a tiros ao escoltar caminhão em Cuiabá




Um policial militar aposentado, de 47 anos, foi assassinado a tiros na tarde desta segunda-feira (14) durante uma tentativa de assalto no bairro São João Del Rey, em Cuiabá. Conforme a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a vítima trabalhava como segurança e, na ocasião, fazia a escolta de um caminhão de bebidas no bairro.

O crime ocorreu em frente à distribuidora que era abastecida pelo caminhão de bebidas. O policial aposentado, segundo a Polícia Civil, estava em um carro e foi abordado por um suspeito. Ao reagir ao assalto, ele foi baleado com um tiro no peito e morreu na hora.

Ainda conforme a assessoria de imprensa da Polícia Militar, a vítima atuou na corporação como subtenente antes de se aposentar. Após o crime, o suspeito conseguiu fugir do local e levou a arma do policial. O suspeito pelo crime ainda não foi identificado e uma investigação foi aberta para apurar o caso.A perícia técnica está no local e o corpo do policial foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Cuiabá.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, ele é muito importante!

EMPRÉSTIMO CONSIGNADO