sábado, 12 de janeiro de 2013

Policiais à paisana impedem assalto na Cidade Olímpica em São Luís




Bandidos foram impedidos de praticar um assalto nesta sexta-feira (11), em São Luís, por policiais que estavam no local à paisana. Houve troca de tiros e um dos assaltantes acabou baleado.

O alvo dos assaltantes seria uma loja de artigos esportivos que fica no bairro, de acordo com os policias do Serviço de Inteligência do 6º Batalhão da Polícia Militar. Os seis homens chegaram de motocicleta e estavam armados.

Cinco assaltantes conseguiram fugir. Durante a fuga, um dos suspeitos fugiu por uma rua, caiu da motocicleta de propósito, para despistar a policia, e invadiu uma casa. Como estava ferido, acabou sendo preso.

Depois da prisão, o suspeito baleado foi levado para o Hospital Municipal Clementino Moura (Socorrão II). Já o outro suspeito foi preso depois de tentar recuperar a motocicleta que foi usada na fuga. Uma adolescente de 16 anos também foi apreendida.

Os suspeitos serão indiciados por roubo duplamente qualificado, formação de quadrilha e porte ilegal de arma e podem pegar até 15 anos de prisão. De acordo com o delegado, a investigação vai continuar para saber se o taxista está envolvido com a quadrilha.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, ele é muito importante!

EMPRÉSTIMO CONSIGNADO