segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Policial militar é morto a tiros em tentativa de assalto em cidade de MT




Um policial militar da Ronda Ostensiva Tático Móvel (Rotam) morreu após ser baleado em uma tentativa de assalto entre a noite deste domingo (20) e a madrugada de segunda-feira (21), no Bairro Vila Arthur, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. De acordo com a assessoria da Polícia Militar, o PM estava em uma motocicleta quando foi abordado por dois suspeitos que estavam a pé.

Segundo com o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) a dupla queria roubar a moto e a arma do policial, que estava de folga no momento do crime. A princípio, o PM teria reagido e foi alvejado com pelo menos quatro disparos. Ele chegou a ser encaminhado ao Pronto Socorro Municipal de Várzea Grande (PSMVG), no entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu.

Durante a madrugada, policiais da Rotam conseguiram prender seis suspeitos de participarem do homicídio contra o policial. Todos foram encaminhados à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cuiabá, onde devem ser ouvidos ainda nesta segunda-feira. Conforme a PM, pelo menos um suspeito desse grupo detido teve participação direta no homicídio.

No último dia 5, outro caso envolvendo um policial da Rotam foi registrado em Cuiabá. O PM James Pedroso, de 33 anos, atirou e matou dois suspeitos que tentavam assaltar uma sorveteria no Bairro Quilombo, na capital.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, ele é muito importante!

EMPRÉSTIMO CONSIGNADO