sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Quadrilha de falsos policiais é presa após sequestrar comerciante em SP





Grupo abordou vítima na região da zona leste da capital paulista. Após perseguição policial, foram apreendidos coletes da Polícia Civil, algemas e lacres plásticos

A Polícia Militar prendeu uma quadrilha de falsos policiais civis após libertar uma comerciante de um sequestro na região do Morumbi, na zona sul de São Paulo, nesta madrugada. Os criminosos foram presos na Marginal Pinheiros após uma perseguição policial que durou mais de 10 km.

Segundo a PM, os bandidos estavam na zona leste da capital quando abordaram a comerciante. Eles teriam pedido documentos da lanchonete da vítima. Como ela estava sem a documentação, foi avisada que seria levado ao Distrito Policial. 

Nivaldo Lima/Futura Press
Grupo foi preso após mais de 10 km de perseguição; comerciante havia sido sequestrada

A corporação acredita que informações sobre a comerciante foram pesquisadas nas redes sociais. Uma equipe do 4º Batalhão da PM desconfiou de uma susposta viatura quando passava pela região do Ceagesp, na zona oeste de São Paulo. O veículo tinha vidros escuros e giroflex. 

Foram apreendidos coletes, algemas e lacres plásticos. A vítima passa bem. Os criminosos, todos maiores de idade, foram encaminhados ao 91º DP.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, ele é muito importante!

EMPRÉSTIMO CONSIGNADO