domingo, 13 de janeiro de 2013

Soldado da PM é atingido com tiro no peito em Manacapuru, interior do AM




Vítima ficou com bala alojada próxima à coluna, mas passa bem.
Militar foi transferido para Manaus e passará por cirurgia para tirar projétil.

Um soldado da Polícia Militar de 32 anos foi baleado no peito na madrugada deste sábado (12) na Rua Coronel Madeira, próximo à Feira da Liberdade, no município de Manacapuru, a 68km de Manaus. De acordo com a polícia, ele voltava para casa quando o crime aconteceu.

Ainda segundo os policiais, Orlando de Souza Sobrinho, que é lotado no 9º Batalhão da PM na cidade, estava de folga e voltava para casa de moto, quando foi abordado por três homens, também de motocicleta. A polícia informou que a vítima disse que foi interceptada pelo trio e um dos homens sacou uma arma e atirou. O tiro acertou o lado esquerdo do peito do policial e a bala ficou alojada próxima à coluna vertebral.

Após receber os primeiros atendimentos no Hospital Lázaro Reis, a vítima foi transferida para um hospital em Manaus não informado pela PM. De acordo familiares, Orlando não corre risco de morte.

A descrição do suspeito feita pela vítima levou a polícia a suspeitar de um homem que responde processo por ter supostamente atirado em outro policial em Manacapuru, deixando-o paraplégico em 2010. Na época, ele chegou a ser preso, mas foi liberado por falta de provas.

Ainda segundo familiares, Orlando Sobrinho deverá passar por uma cirurgia ainda neste sábado para a retirada da bala. A polícia investiga o crime.

Por Marcos Dantas

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, ele é muito importante!

EMPRÉSTIMO CONSIGNADO