sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

EM POUSO ALEGRE - Policia Civil fecha ‘boca de fumo’ no Noronha





Não era exatamente através de uma boca que a droga passava para chegar aos nóias, mas era parecido… Era através de um buraco na parede da casa. Era só apertar o interfone, fazer o pedido, que a erva marvada escorregava na mão…

Deste estabalecimento, como clientes comuns, os detetives puderam filmar toda a ‘movimentação’ na casa do traficante…

O ponto era numa das avenidas mais movimentas da periferia – Artur Ribeiro Guimarães – no Jardim Noronha, ligando vários bairros da cidade, assim a clientela poderia ser confundida com os transeuntes. Mas não durou muito… Vizinhos e comerciantes da avenida notaram a intensa movimentação e viraram “amigos ocultos da lei”… Pediram a investigação da policia.


Os detetives passaram a filmar – literalmente – o local até montar o dossiê. Com base nas investigações dos seus pupilos – dois deles são vizinhos do traficante – o delegado Gilson Baldassari, da Especializada de Combate ao Trafico, solicitou o Mandado de Busca. A carta branca do homem da capa preta foi cumprida no final da tarde desta quarta, 06 pelos detetives Diego, Andre, Bruno, Magaiver e Risomar. A prova do crime, fartamente documentado pelos policiais, foi encontrada numa gaveta do quarto do jovem Ricardo do Couto Rosa… 17 barangas de maconha.


O Texto acima foi extraido do Blog Notícias da PC

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, ele é muito importante!

EMPRÉSTIMO CONSIGNADO