sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Morre policial civil reformado baleado em tentativa de assalto na Ceasa




Vítima não resistiu aos ferimentos após ser levada para o hospital Municipal de Contagem

Ramon Guerra

O policial civil reformado que foi baleado durante uma tentativa de assalto na Ceasa, em Contagem, na Grande BH, morreu, na tarde desta quinta-feira (7), no hospital municipal da cidade. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da corporação.

Conforme a Polícia Civil (PC), Ricardo Ferrari Coleta, de 55 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 15h. O corpo do homem deve ser liberado ainda hoje para a família.

Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima teria sido abordada por dois homens quando entrava no próprio carro ao sair de uma agência bancária. A suspeita é de que o policial tenha reagido, e os bandidos acabaram atirando. Três disparos atingiram o peito de Coleta, que foi levado para o hospital mas não resistiu.

De acordo com a PC, os delegados Luciano Vidal e Luciano Guimarães, da delegacia de Homicídios de Contagem, iniciaram as investigações sobre o caso. A princípio, o caso está sendo tratado como latrocínio [quando há roubo seguido de morte]. Até às 16h30, nenhum dos suspeitos haviam sido presos.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, ele é muito importante!

EMPRÉSTIMO CONSIGNADO