quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

PM mata mulher em frente ao filho de seis anos em Santo André





Militar se matou depois do crime; eles eram casados há 17 anos e estavam se separando

Do R7, com Balanço Geral
Edu Silva/FuturaPress/EstadãoConteúdo
Policial militar mata a mulher com um tiro, e em seguida se mata na noite desta terça-feira (5)

Um Policial Militar da Patrulha da Força Tática de Santo André matou a mulher a tiros e depois se matou, em um condomínio residencial, na avenida Sara Zirlis, em Santo André, no ABC Paulista. O crime aconteceu em frente ao filho do casal, de seis anos.

Vizinhos relatam que, na noite do crime, ouviram o casal discutindo no térreo. Um tenente da PM, também morador do condomínio, orientou que eles se acalmassem e conversassem dentro de casa.

Já no apartamento, outras testemunhas ouviram uma breve discussão. A mulher teria dito ao marido para que ele atirasse se tivesse coragem. Na sequência três disparos foram ouvidos.

O filho do casal de seis anos presenciou o momento em que o pai atirou na mulher. Em seguida, ele teria sido orientado a descer e avisar a polícia que sua mãe estava morta.

O garoto desceu as escadas desesperado gritando repetidamente "meu pai matou a minha mãe". No térreo, o menino ouviu o quarto disparo e encontrou outros policiais, que também moram no condomínio. Quando os oficiais subiram, encontraram os dois mortos. 

De acordo com os vizinhos, eles eram casados há 17 anos, tinham dois filhos, um com seis anos e uma adolescente de 15 anos, e estavam se separando. Um morador do bairro afirmou que a polícia foi chamada ao menos duas outras vezes porque o homem era violento com a esposa.

A delegada responsável pelo caso confirmou que, em 2011, a mulher registrou um Boletim de Ocorrência contra o marido por violência doméstica. Ele trabalhava há 19 anos na Polícia Militar. 

A polícia vai investigar as causas das mortes e os filhos serão encaminhados aos parentes. O caso está registrado no 4° Distrito Policial.
Assista ao vídeo
:



0 comentários:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, ele é muito importante!

EMPRÉSTIMO CONSIGNADO