quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Policial civil é morto durante assalto na Boca do Rio




Ismário Pedreira do Nascimento Júnior, trabalhava na 5ª delegacia em Periperi e foi morto durante um assalto


Um policial civil foi morto no início da noite desta quarta-feira (6) no bairro da Boca do Rio, em Salvador. Segundo informações da 39ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Boca do Rio), Ismário Pedreira do Nascimento Júnior foi morto durante um assalto.

O crime aconteceu por volta das 18h30, na rua Elesbão do Carmo. Ainda segundo a polícia, Ismário estava em uma moto quando foi abordado por dois homens armados em um carro, modelo Fiat/Palio. Ele foi atingido por dois tiros.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionada, mas o policial não resistiu aos ferimentos e morreu. Os assaltantes fugiram levando o celular da vítima.

Segundo testemunhas, o policial parou em uma barraca de bebidas para pedir informações, quando um dos assaltantes desceu do carro e pediu o celular de Ismário. O suspeito percebeu que ele estava armado e atirou duas vezes na direção do policial, que não resistiu.

Viaturas da 39ª CIPM fazem rondas no bairro para tentar localizar os suspeitos, mas ninguém foi preso. Ismário era lotado na 5ª Delegacia Territorial (DT/Periperi).

Ismário parou na barraca para pedir informações quando foi abordado pelo assaltante

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, ele é muito importante!

EMPRÉSTIMO CONSIGNADO