quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Seis pessoas morrem baleadas em Guarulhos na noite de terça




Seis pessoas morreram baleadas na noite de terça-feira (26) em Guarulhos, na Grande São Paulo. Um dos mortos é um assaltante que trocou tiros com um policial militar.

O cabo da Polícia Militar foi abordado pelos criminosos em frente de casa na Rua Doutor Laerte Romualdo de Souza, no Parque Continental Dois. Ele tinha saído do trabalho e estava fardado. Segundo a polícia, o cabo estacionava o carro na garagem quando os dois assaltantes se aproximaram.

“Quando perceberam que ele estava fardado atiraram na direção do policial”, disse o delegado Hossain Daghastanli. O policial reagiu e teve tiroteio. Um criminoso fugiu e um suspeito morreu. PM não ficou ferido.

Já na Vila Industrial, dois irmãos foram mortos. Eles eram donos de um bar na Avenida José Miguel Ackel. Segundo a PM, homens passaram de carro atirando.

Os criminosos também balearam outros dois jovens na mesma avenida. Um deles morreu na hora. O outro, mesmo ferido, conseguiu se esconder em um ônibus.

"Ele pulou a catraca e ficou do meu lado. Ele caiu pedindo ajuda. Tentei acalmá-lo, acionei o 193 e esperamos socorro", disse um homem que não foi identificado por motivos de segurança. 

Ainda em Guarulhos, dois adolescentes foram encontrados mortos em uma viela. Segundo a polícia, o local é um ponto de compra e venda de drogas.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, ele é muito importante!

EMPRÉSTIMO CONSIGNADO