terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Tiririca se desilude da política e quer voltar a ser só humorista, diz jornal





Deputado diz que não vai voltar a disputar eleições quando seu mandato acabar

Do R7

Fabio Rodrigues Pozzebom/ABr
Tiririca diz que entendeu que "não dá para fazer muita coisa” como parlamentar

O deputado federal Tiririca (PR-SP), que ficou famoso por sua carreira como humorista, afirmou que quer voltar a trabalhar apenas como palhaço. Segundo entrevista concedida ao Jornal Folha de S.Paulo, apesar de ter sido o deputado mais votado em 2010, Tiririca não vai mais disputar eleições.

Ele disse que já entendeu que "não dá para fazer muita coisa” como parlamentar, mas explica que esse não é o motivo de ter decidido deixar a política em 2015. A falta de tempo para se dedicar à vida artística teria levado o humorista a repensar sua trajetória.

A distância da família também aflige Tiririca, que tem que passar parte da semana em Brasília. Ele tem uma filha pequena e afirmou ao jornal que tem vontade de acompanhar o crescimento da menina mais de perto.

Apesar de não ver seu futuro na política, Tiririca foi o mais participativo de todos os deputados federais famosos em 2012. Ele esteve em todas as 76 votações realizadas em Plenário entre fevereiro e o início de novembro. O humorista foi autor de seis projetos de lei em 2012. Um deles propõe que veículos utilizados em atividades de circo sejam isentos de pagar IPI.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, ele é muito importante!

EMPRÉSTIMO CONSIGNADO