sábado, 9 de março de 2013

Base da PM é atacada após mortes de suspeitos em troca de tiros




Uma base da Polícia Militar (PM) localizada na Rua Doutor Francisco Thomaz de Carvalho, no bairro de Paraisópolis, Zona Sul da capital, foi atacada por dois homens em uma motocicleta, na noite de sexta-feira (8). De acordo com a PM, a ocorrência foi registrada depois da morte de dois suspeitos de uma tentativa de roubo a um carro, em uma troca de tiros com a polícia.

Ainda segundo a PM, dois homens passaram em uma moto, por volta das 20h40, e atiraram contra a base da polícia. Não houve feridos e ninguém foi preso. Mais cedo, dois suspeitos de tentar roubar um carro haviam sido mortos em uma troca de tiros com policiais.

De acordo com a assessoria de imprensa da PM, por volta das 18h, quatro homens tentaram roubar um carro na região do Morumbi, mas foram abordados por policiais. Houve troca de tiros. Dois suspeitos morreram e outros dois foram detidos.

O caso foi registrado no 89º Distrito Policial e deve ser encaminhado ao Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP). A polícia investiga se as duas ocorrências estão relacionadas.

Fonte: http://g1.globo.com

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, ele é muito importante!

EMPRÉSTIMO CONSIGNADO