quinta-feira, 7 de março de 2013

Concurso PMMG - Assistente Administrativo






Foi publicado o edital DRH/CRS Nº 02/2013 para o preenchimento do cargo de assistente administrativo da Polícia Militar de Minas Gerais. 

Ao todo serão 1.300 vagas, destinadas às unidades administrativas e operacionais da Polícia Militar. Na área da 18ª Região de Polícia Militar serão 47 vagas para as unidades de Poços de Caldas, Alfenas, Passos e São Sebastião do Paraíso. 


O salário é de R$ 1.123,56 ( um mil reais, cento e vinte e três reais e cinqüenta e seis centavos), com carga de trabalho de 30 horas semanais. O regime jurídico é o Estatutário, em conformidade com as normas contidas na Lei Estadual nº 869, de 05/07/1952, que dispõe sobre o Estatuto dos Funcionários Públicos Civis do Estado de Minas Gerais. 

O candidato deverá ter o ensino médio completo. O concurso será realizado em duas fases, sendo que na primeira os candidatos farão uma prova objetiva de múltipla escolha com questões de língua portuguesa, matemática, noções de informática e de direito. 

As inscrições poderão ser feitas do 28 de abril até o dia 28 de maio de 2013. Para isso os candidatos deverão acessar o site da PMMG: www.pmmg.mg.gov.br/crs. O valor da taxa de inscrição é de R$ 50,00.

Assessoria de Comunicação Organizacional - 18ª RPM

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, ele é muito importante!

EMPRÉSTIMO CONSIGNADO