segunda-feira, 11 de março de 2013

Governo do Paraná encerra prazo para 423 vagas de agente penitenciário




A Secretaria de Estado da Administração e da Previdência do Paraná encerra nesta segunda-feira (11) as inscrições do concurso público para 423 vagas de agente penitenciário – 367 para o sexo masculino e 56 para o sexo feminino. O salário é de R$ 3.568,45. O candidato deve ter nível médio completo. Ao candidato afrodescendente, amparado pela Lei Estadual nº 14.274/2003, são reservados 10% das vagas.

Secretaria de Estado da Administração e da Previdência do Paraná

As vagas são para Curitiba e região metropolitana, Ponta Grossa, Guarapuava, Londrina, Maringá, Cruzeiro do Oeste, Francisco Beltrão, Cascavel e Foz do Iguaçu.

As inscrições devem ser feitas até as 23h do dia 11 de março pelo site www.cops.uel.br. A taxa de inscrição é de R$ 100.

O concurso terá provas de conhecimentos, prova de aptidão física, avaliação psicológica, investigação social, curso de formação e avaliação médica.

A prova de conhecimentos, a prova de aptidão física, a avaliação psicológica e avaliação médica serão realizadas nos municípios de Cascavel, Curitiba e Londrina. O curso de formação será realizado somente em Curitiba.

A prova de conhecimentos será realizada no dia 7 de abril, às 9h.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, ele é muito importante!

EMPRÉSTIMO CONSIGNADO