terça-feira, 16 de abril de 2013

Mulher presa com 21 kilos de maconha tinha como destino Porto Velho







Vendo que a “casinha caiu”, a jovem confessou

Maconha estava sendo transportada de Campo Grande, e tinha como destino a capital rondoniense.

A jovem Júlia Graciela da Silva, 19, foi presa na manhã deste sábado, 13, no Posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Vilhena, por Soldados do Exército Brasileiro que atuam na Operação “Curare V”.

Segundo os combatentes do crime, Júlia embarcou com a grande quantidade de droga num ônibus na cidade de Campo Grande (MS), e tinha como destino a capital rondoniense, Porto Velho.

Durante a operação que acontece na fronteira do estado, RO- MT, os soldados encontraram dentro de um ônibus uma mala com uma grande quantidade de maconha, pesando 20, 705 kg. Questionando aos passageiros de quem seria a bagagem, uma moça se mostrou impaciente, com isso foi conferido seu ticket de bagagem, que coincidiu com o numero da mala.

Vendo que a “casinha caiu”, a jovem confessou que estava transportando a droga para ganhar R$ 2 mil pelo transporte. Esta é a segunda operação de sucesso realizada em Vilhena. No dia 26 de Março, mais de 260 quilos de maconha foi apreendido, e por coincidência tinha o mesmo destino, a capital rondoniense.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, ele é muito importante!

EMPRÉSTIMO CONSIGNADO