terça-feira, 2 de julho de 2013

AMESE CONVIDA POLICIAIS E BOMBEIROS PARA MANIFESTAÇÃO.





A Associação dos Militares do Estado de Sergipe (AMESE), através de seu presidente sargento Jorge Vieira, convida todos os policiais e bombeiros militares que estiverem de folga, para participarem da grande passeata que irá acontecer nesta terça-feira (02).

Vieira diz que “todos os policiais e bombeiros militares que estiverem de folga, nós gostaríamos que caminhassem com a gente, a partir das 15 horas, na praça Fausto Cardoso, onde iremos nos concentrar”, diz Vieira explicando que é necessário que os militares e seus familiares levem os cartazes com suas reivindicações, a exemplo do pedido de uma definição da “carga horária da corporação, exigência de nível superior para ingresso na PM e BM, melhores condições de trabalho para o militar, alem de mais investimentos para as policias”, convida Vieira.

Para o presidente da Amese, os militares que estiverem de folga, devem ir para a manifestação desarmado e de forma tranquila demonstrar o seu sentimento e reivindicação de toda a tropa. “Nós estaremos nos concentrando a partir das 15 horas na praça Fausto Cardoso de onde sairemos em companhia da grande massa que irão para as ruas fazerem as suas reivindicações”, disse Vieira.

Fonte: Faxaju (Munir Darrage) / AMESE

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, ele é muito importante!

EMPRÉSTIMO CONSIGNADO